domingo, 2 de junho de 2013

Minha vida com pimenta

Boa noite! Hoje meu domingo foi bacana. Me deu ate vontade de colocar alguns planos que sempre vêem em minha mente. Tenho muita vontade de escrever a minha biografia, mas minha vida sempre foi e é muito louca nem  sempre sei por onde começar e a não ser por mim por onde e com 'quem começar'.
Foi a onde pensei, que quem sabe, dividindo minhas duvidas  eu chegue a um fator comum. E tudo  que me aconteceu foi muito apimentado, com certeza serão assuntos quentes, e mas poderá gerar, preconceito, asco, polemicas... Vamos?  Sugestões:

Um assunto que ouço muito falar: droga e violência, droga e família droga mata, droga é ruim, mas nunca ouvi falar sobre que um dos maiores fatores que atraem tantas pessoas para as drogas é o sexo. Isso eu digo por experiência...

FAMÍLIA: Tenho. Problemas em todos sentidos já tive vários. Resolvidos? Meu sonho!

Filhos: 2. lindos, menino e menina. Boa mãe? Vixe! Talvez.

Amor: vários. Resolvidos? todos. Mas.. Sexo, minha vida já começou por ele. Podemos falar sobre orgasmo ou a falta dele, do sexo e as drogas.  Casamento, sexo a dois,a três a quatro entre parentes, em todos os sentidos. Preciso de vcs, Vamos meus queridos e queridas vamos esquentar nossas conversas. Quero esquentar nossas vidas. Muitos bjos.
Terei muito prazer em dividir com vc seus prazeres mais obscuros.

Nenhum comentário: